domingo, 18 de outubro de 2009

Casa dos Patudos

Sexta-Feira, 16, pelas 15h30, na Casa dos Patudos, assinatura de um protocolo entre o Instituto Politécnico de Leiria e a Câmara Municipal de Alpiarça, representado pelos respectivos presidentes em exercício, Professor João Paulo Marques e Dr.ª Vanda Cristina Nunes. 
O objecto do protocolo é a supervisão técnica, científica, cultural, artística, formativa e museológica das actividades da Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça. É válido por 3 anos.
O meu envolvimento neste projecto é conhecido, originou uma colaboração regular que se vem desenvolvendo há cerca de 4 anos, e ficou agora consagrado em documento formal. Compete-me, nos próximos 3 meses, fazer um diagnóstico da situação da Casa e propor um plano de actividades para os 3 anos seguintes. É o que farei com todo o gosto e empenho.

2 comentários:

Isabel X disse...

Mais uma boa notícia! É natural, lógico e desejável que o diagnóstico da situação da Casa dos Patudos e o Plano de Actividades para os próximos três anos sejam feitos por quem aí vem desenvolvendo um projecto há quatro anos. Da qualidade desse Plano ninguém pode duvidar quando é o próprio quem diz fazê-lo com todo o gosto e empenho.
Parabéns à Dra. Vanda Nunes por deixar o futuro da Casa dos Patudos tão bem acautelado, deixando-o em mãos tão competentes! Felicidades!
- Isabel X -

Anónimo disse...

faço minhas as palavras da Isabel....com propriedade....
NB